Prefeitura de Santiago - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes de diversos cursos; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 17h17
Prefeitura de Santiago - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao recrutamento de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração; agronomia; ciências contábeis; ciências biológicas; ciências ambientais; ciências da computação; educação física; enfermagem; farmácia; fisioterapia; gestão ambiental; geografia; história; pedagogia; arquitetura e urbanismo e serviço social.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior conveniados com o Município. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 600,00, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 22 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação específica para o seguinte endereço de e-mail: psestagiossantiago@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da média de todas as notas do último semestre cursado, constantes no histórico escolar, apresentado no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: