Prefeitura de Santiago - RS abre Processo Seletivo para área da Saúde

Inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Saúde.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 17h17
Prefeitura de Santiago - RS abre Processo Seletivo para área da Saúde

Treze vagas de profissionais da área da saúde serão preenchidas pela Prefeitura Municipal de Santiago, no Rio Grande do Sul, por meio de novo Processo Seletivo Simplificado.

Os profissionais contratados irão atuar em jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, com a remuneração mensal que varia de R$ 3.187,94 a R$ 5.704,35, de acordo com os cargos contemplados: Odontólogo Endodontista (2); Odontólogo Traumatologista Bucomaxilofacial (1); Odontólogo Periodontista (1); Odontólogo Protesista (1); Médico - ESF (2); Médico - UB (5) e Médico Psiquiatra (1).

Para participar é exigido Curso Superior Completo em Odontologia ou Medicina, com especialização em endodontia; cirurgia bucomaxilofacial; periodontia; prótese dentária ou Psiquiatria, além do Registro no Conselho Regional de Odontologia - CRO.

As inscrições serão recebidas, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 03, 5 e 6 de janeiro de 2017, das 8h às 13h30. Os inscritos serão selecionados por meio de Prova de Títulos.

Dentre as informações disponíveis no edital completo disponibilizado em nosso site encontram-se a pontuação dos títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: