Prefeitura de Santarém - PA retifica processo seletivo com 718 vagas

As inscrições devem ser realizadas através do site.
Domingo, 7 de janeiro de 2018 às 13h02
Prefeitura de Santarém - PA retifica processo seletivo com 718 vagas

A Secretaria Municipal de Gestão orçamento e Finanças juntamente com a Prefeitura de Santarém - PA informa a todos que foi retificado o edital do processo seletivo destinado à contratar profissionais de Nível Superior em caráter temporário.

O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará comunica que foram excluídos os cargos de pedagogo e professor de Educação Infantil UMEI e CEMEI referente às regiões de Cidades, Rios e Planalto.

A contratação deste profissionais acontecerá por meio de um novo processo seletivo. Em nosso site você encontra os documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este processo seletivo com validade de um ano conta também com oportunidades para os cargos de: Professor 6º ao 9º ano nas disciplinas de: Língua Portuguesa (67); Inglês (34); Educação Artística (29); Matemática (70); Ciências Físicas e Biológicas (31); História (33); Geografia (33); Estudos Amazônicos (32); Ensino Religioso (17); Educação Física (35); Professor Pré I e Pré II 1º ao 5º ano Licenciatura em Pedagogia (332); e Professor Educação Especial (5).

As regiões de atuação são: Escolas localizadas na zona urbana do Município, Várzea, Lago Grande, Arapixuna, Tapajós, Arapiuns, Santarém - Cuibá BR 163, Eixo Forte, Guruá - Una I, Curuá - Una II, Curuá - Una III e Várzea Planalto.

Os pedidos de participação foram recebidos através do site www.santarem.pa.gov.br entre os dias 16 a 19 de janeiro de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: