Prefeitura de Santana do Riacho - MG retifica Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a candidatos com ensino médio e que disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h52
Prefeitura de Santana do Riacho - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Santana do Riacho, no estado de Minas Gerais informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratar e formar cadastro reserva de profissionais com ensino médio foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), um dos cargos de Agente Comunitário de Saúde passa a contar com a seguinte redação: Rio de Pedra, Rabo de Galo, Mato Canoa, Mato Capim, Laranjeiras (Capão da Onça, Capão Boa Vista), Rio de Pedra (Galho Grande e Cana do Reino com as devidas extensões).

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para: Agente Comunitário de Saúde - Lapinha de Cima, Lapinha de Baixo; Agente Comunitário de Saúde - Distrito Serra do Cipó, Vau da Lagoa, Campo Redondo (1), Agente Comunitário de Saúde - Distrito Serra do Cipó (2), Agente de Combate a Endemia - Sede e Zona Rural (2) e Agente de Combate a Endemia - Serra do Cipó (2).

Os servidores quando contratados sob o regime estatutário devem atuar em jornadas de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 1.550,00.

As inscrições são realizadas por meio do endereço eletrônico da empresa organizadora IMESO, a partir das 9h do dia 11 de junho de 2021, até às 17h do dia 17 de junho de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Como forma de classificar os inscritos vai ocorrer aplicação de prova objetiva, provavelmente no dia 11 de julho de 2021. A avaliação é composta de questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. Será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: