Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia 43 vagas no Processo Seletivo

Seleção visa a contratação de pessoal de ensino fundamental, médio e de nível superior.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 17h45
Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia 43 vagas no Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo de ensino fundamental, médio e nível superior, para contratação temporária à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

São 43 vagas para: Tecnólogo em Agroindústria (2); Auxiliar de Inspeção (1); Técnico Sanitário (1); Tratorista Agrícola (9); Zootecnista (1); Engenheiro Agrônomo (1); Geólogo (1); Analista em Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial (1); Mecânico (3); Operador de Máquina (4); Eletricista de Manutenção de Veículos (1); Chapista (1); Cozinheiro (3); Pedreiro (2) e Operário (12).

Os contratados farão jus à remuneração que alterna entre R$ 951,29 a R$ 3.704,02, mais benefícios especificados no edital, para atuarem em cargas horárias de 30h a 44h semanais.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Rivadávia Correa, nº 858, 2º andar, Bairro Centro, Santana do Livramento - Sede da Prefeitura Municipal, no período compreendido entre os dias 15 e 19 de outubro de 2018, das 7h30 às 13h30, munidos com documentação comprobatória especificado no edital.

Esta seleção consistirá em análise de currículos que será entregue no ato da inscrição, e por entrevista psicológica, prevista para o dia 7 de novembro de 2018, no horário das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Administração, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: