Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - RS retifica Processo Seletivo com 15 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio; veja como participar
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 15h28
Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - RS retifica Processo Seletivo com 15 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Vitória do Palmar retifica Processo Seletivo que tem o objetivo de preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração de todos os cargos e outros subitens do edital.

De acordo com o edital, as oportunidades eram para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (13) e Agente de Combate a Endemias (2).

Para concorrer a uma das vagas era necessário que o candidato comprovasse o nível de escolaridade exigido, residisse na área ou microárea da comunidade em que atuar, tenha concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.640,00.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever no período de 23 de maio de 2023 a 21 de junho de 2023, pelo site da Fundatec, com taxa de R$ 80,00.

A classificação dos candidatos foi realizada por meio de prova objetiva, que foi aplicada no dia 30 de julho de 2023, além de avaliação de títulos. O conteúdo programático foi baseado em questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e informática.

Vigência

O Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: