Prefeitura de Santa Tereza - RS anuncia Concurso Público

Funções são para níveis fundamental, médio e superior.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 10h02
Prefeitura de Santa Tereza - RS anuncia Concurso Público

Com 13 vagas efetivas e também cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Santa Tereza - RS divulga a realização de Concurso Público. As oportunidades são para profissionais com níveis fundamental, médio e superior.

As funções ofertadas são: Auxiliar Administrativo (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Controlador Interno (1); Médico da Saúde da Família (1); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Motorista (cadastro reserva); Operador de Máquinas (cadastro reserva); Operário (3); Pedagogo (1); Técnico em Logística e Eletricidade (1) e Professor de Educação Infantil (2). Nestas oportunidades a remuneração vai de R$ 823,98 a R$ 9.016,00, porém depende da função e carga horária desempenhada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de outubro de 2015 até 2 de novembro de 2015 via internet, por meio deste endereço: www.unars.com.br.

Para selecionar os candidatos será realizada prova escrita e em alguns cargos também prova prática ou de títulos. A previsão é que aconteçam dia 21 de novembro de 2015, porém podem sofrer alterações.

Mais informações, como a bibliografia da prova, podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: