Prefeitura de Santa Salete - SP retifica novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 11h28
Prefeitura de Santa Salete - SP retifica novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Salete, por meio da empresa PCN Concursos Ltda anuncia a retificação de seu novo Concurso Público, que tem por objeto o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Procurador Jurídico, em regime estatutário.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nas datas de aplicação das provas, passando a serem previstas para o dia 6 de novembro de 2022 (provas objetivas e dissertativas) e 4 de dezembro de 2022 (provas prático profissional).

Para concorrer à oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua ensino superior completo em direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.420,48.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de setembro de 2022, pelo site da PCN Concursos Ltda, com taxa de R$ 50,00, que deve ser paga até o dia 8 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova prático profissional. A prova objetiva terá como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: