Prefeitura de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Podem se inscrever estudantes de Nível Médio, Técnico e Superior.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h27
Prefeitura de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Com o objetivo de contratar estagiários e também formar cadastro reserva a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul divulga seu novo Processo Seletivo.

As 17 vagas oferecidas são para estudantes das seguintes modalidades e curso abaixo discriminadas:

  • Ensino Médio: Ensino Médio (4); Normal/ Normal - Aproveitamento de Estudos - Pós Médio (5).
  • Cursos Técnicos: Técnico em Edificações; Técnico em Informática (1).
  • Ensino Superior: Administração (2); Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Gestão de Recursos Humanos; Pedagogia (5); Psicologia.

Os novos estagiários terão Bolsa Auxílio para a carga horária de 30 horas semanais o valor de R$ 756,45, e para a jornada de 20 horas semanais será pago R$ 504,30 mensalmente, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Para participar, os estudantes de Nível Médio precisam estar matriculados e frequentes a partir do 2º ano, quem faz Curso Técnico ou se enquadra no Aproveitamento de Estudos precisa estar em curso a partir do 1º ano. Já os estudantes de nível superior, a exigência é de curso a partir do 3º período.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de janeiro de 2017 nas dependências do CIEE, localizado na Av. Rio Branco, nº 657, sala 202 no Centro de Santa Rosa - RS, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Escrita, prevista para o dia 15 de janeiro de 2017, às 9h , em local a ser divulgado pela Prefeitura em até quatro dias antes da realização.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: