Prefeitura de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo junto ao CIEE

Objetivo da seleção é dar oportunidades para estudantes de nível médio/ técnico e superior.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 08h58
Prefeitura de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo junto ao CIEE

A Prefeitura de Santa Rosa, no Estado do Rio Grande do Sul tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro reserva de Estagiários.

Os interessados devem comparecer a sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) do município, localizado na Avenida Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro, para realizar as inscrições até o dia 6 de junho de 2018. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 10 de junho de 2018, ás 9h.

Há oportunidades para alunos dos cursos de nível Médio; Técnicos em Administração ou em Contabilidade e Administração (1), Edificações, e Informática (1) e Superior nos seguintes cursos: Tecnologia em Gestão Recursos Humanos (1), Administração (2), Educação Física, Engenharia Civil e Pedagogia, Normal / Normal - Aproveitamento de estudos; Pedagogia.

Os estagiários vão desenvolver as atividades em jornadas 20 ou 30 horas semanais com bolsa-auxílio que varia entre R$ 537,50 a R$ 806,25.

As oportunidades com exigência de nível médio normal exigem que os candidatos estejam matriculados a partir do 2º ano. Nos cursos técnicos é preciso estar cursando a partir do 1º ano e de ensino superior, é necessário que os interessados sejam frequentes a partir do 3º período do curso.

No que diz respeito a validade deste Processo Seletivo será de um ano, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: