A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT retifica Processo Seletivo

Os requisitos para o cargo de Operador de Máquina foram alterados.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 10h11
A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT retifica Processo Seletivo

É retificado o Processo Seletivo aberto por meio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato - MT que visa o provimento temporário de profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Foi acrescido como requisito para o cargo de Operador de Máquina, o candidato deverá possuir curso profissionalizante na área de atuação de no mínimo 100 horas conforme está citado no edital disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades oferecidas nesta seleção são destinadas aos cargos de Professor Licenciatura Plena em Ciências ou Ciências Biológicas (1), Professor Licenciatura Plena em História (1), Técnico Administrativo Educacional - Zona Urbana, Operador de Maquinas (3) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1).

Os profissionais admitidos farão jus à remuneração que varia de R$ 1.552,50 a R$ 2.877,30 referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

O interessado poderá se inscrever até o dia 2 de julho de 2019, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luis, nº 2.201 Bairro Centro, das 9h às 11h e das 13h às 16h, ou por meio de endereço eletrônico www.santaritadotrivelato.mt.gov.br

Em relação a classificação, o seguinte Processo Seletivo se dará por meio de duas etapas, a primeira sendo a entrega de documentos solicitado no ato da inscrição e a segunda Prova Objetiva e Dissertativa, com a data prevista para o dia 7 de julho de 2019 às 8h na Escola Municipal Três de Novembro em Santa Rita do Trivelato - MT.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: