Prefeitura de Santa Maria - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, em diferentes áreas, confira
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 16h02
Prefeitura de Santa Maria - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Santa Maria, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma online até o dia 18 de julho de 2023, de forma online, no site do CIEE. As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para a função de estagiário nas áreas de Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Secretariado; Administração; Administração Pública; Arquivologia; Ciências Contábeis - Contabilidade; Ciências da Computação; Ciências Econômicas - Economia; Ciências Sociais; Direito; Educação Especial; Educação Física; Farmácia; Gestão de RH; Gestão Financeira; Jornalismo; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Redes de Computadores.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja brasileiro e comprove a escolaridade exigida pela vaga pleiteada.

Caso sejam contratados, os estudantes devem receber bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 5,00 a R$ 6,00 por hora estagiada, para cumprirem suas funções em jornadas de até 30 horas semanais.

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023, sendo composta por 30 questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/legislação, sendo que as perguntas devem ser com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.

Informações complementares desta seleção podem ser obtidas por meio do edital completo que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: