Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Operador de Máquinas; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h17
Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lúcia, por meio da Secretaria de Administração anuncia retificação de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Máquinas (pá Carregadeira, retroescavadeira e escavadeira hidráulica).

Segundo o documento (retificação I), a data de realização da prova prática foi modificada, passando a ter previsão para acontecer no dia 28 de maio de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.900,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 27 de abril de 2022 a 11 de maio deste mesmo ano, no setor de RH do munícipio, situado na Avenida do Rosário, nº 228, Centro. O atendimento foi das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de prova pratica na data prevista de 28 de maio de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: