Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS divulga dois Processos Seletivos

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 11h03
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS divulga dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS informa a todos que estará recebendo a partir de segunda-feira, 19, as inscrições dos novos Processos Seletivos.

O objetivo é contratar dois Cirurgiões Dentistas em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 3.190,25, acrescida de Auxílio Alimentação de R$ 515,00, para assumirem em Alto Paredão (1), e Monte Alverne (1), conforme determinam os editais nº 34, e 35/2018.

Profissionais que tenham mais de 18 anos, Ensino Superior específico, e Habilitação legal para o exercício da profissão, podem se inscrever de forma gratuita até o dia 20 de novembro de 2018, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, durante o horário das 8h às 11h45 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá: preencher todos os dados constantes no Formulário; apresentar em um envelope os documentos obrigatórios solicitados, acompanhados das Provas de Títulos que permitam atribuir pontuação em razão da sua experiência, formação ou curso de qualificação profissional. Não serão aceitos documentos enviados por fax, telegrama, correio eletrônico ou outro meio não previsto no edital.

A listagem dos candidatos habilitados constantes na Homologação Final das Inscrições servirá de base para a Comissão do Processo Seletivo Simplificado iniciar a segunda etapa do processo, onde serão analisados as Provas de Títulos, o curso de capacitação e o tempo de experiência.

A convocação para o preenchimento de vagas temporárias será efetuada pela Secretaria Municipal de Administração e Transparência, por meio de ato publicado no site oficial do Município e no Mural do Departamento de Recursos Humanos, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e as necessidades do Município.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período um ano, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: