Prefeitura de Santa Barbara - MG realiza novo Processo Seletivo para voluntário

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, (18), na unidade da Secretaria Municipal de Saúde
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 17h13

A Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de assistente de alfabetização voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação completa em magistério ou estar cursando pedagogia, além de disponibilidade de horário para atuar nas escolas nos períodos matutino e/ou vespertino.

A carga horária dos contratados será de cinco horas semanais por turma e será oferecida uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, 18 de março de 2020 até o dia 6 de abril de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Francisco Arcanjo de Melo, s/nº, centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Nesta etapa os participantes deverão apresentar os documentos obrigatórios para inscrição especificados no edital.

De acordo com o documento, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, que será baseada mediante análise dos documentos apresentados no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 30 de novembro de 2020 ou até o término do Programa Mais Alfabetização. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: