Prefeitura de Santa Barbara - MG prorroga Processo Seletivo para voluntário

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, (18), na unidade da Secretaria Municipal de Saúde
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 15h57
Prefeitura de Santa Barbara - MG prorroga Processo Seletivo para voluntário

A Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de cinco assistentes de alfabetização voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de março, agora podem ser feitas até o dia 30 de abril. Os interessados devem enviar a relação de documentos citadas no edital para o e-mail: assessoriapedagogica@santabarbara.mg.gov.br.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação completa em magistério ou estar cursando pedagogia, além de disponibilidade de horário para atuar nas escolas nos períodos matutino e/ou vespertino.

A carga horária dos contratados será de cinco horas semanais por turma e será oferecida uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma.

De acordo com o documento, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, que será baseada mediante análise dos documentos apresentados no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 30 de novembro de 2020 ou até o término do Programa Mais Alfabetização. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: