Prefeitura de Santa Bárbara - MG altera data da prova de Processo Seletivo

Profissionais serão submetidos a avaliação teórico-objetiva com 30 questões sobre diversos temas
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 15h32
Prefeitura de Santa Bárbara - MG altera data da prova de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara divulgou uma retificação do Processo Seletivo a fim de contratar e formar cadastro reserva de profissionais com ensino médio.

O documento (retificação I) estabelece alterações em alguns eventos do cronograma, dentre eles, a aplicação da prova teórico-objetiva, que agora está prevista para o dia 5 de dezembro de 2021.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (4) e Agente de Combate a Endemias (4), com jornadas de 40 horas semanais.

O cargo de agente comunitário de saúde dispõe de oportunidades nas seguintes localidades: ESF Vista Alegre, ESF Tenente Carlos, ESF Barra Feliz/Praia, ESF São Francisco, ESF Monte Carlos, ESF São Vicente, ESF Campestre, ESF São Bernardo, ESF Santa Terezinha, ESF Centro e ESF Brumal. É preciso que o candidato resida na área de interesse desde a data da publicação do edital.

De forma gratuita, as inscrições puderam ser realizadas entre os dias 25 de outubro a 10 de novembro de 2021, no site da empresa organizadora Escolíderes.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Secretaria Municipal de Administração Pública/Divisão de Gestão de Pessoas, situada na Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, no horário das 8h às14h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Já a classificação será obtida mediante aplicação de prova teórico-objetiva, provavelmente no dia 5 de dezembro de 2021.

No total, 30 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos vão compor a prova.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, improrrogável, a partir da data de homologação do Resultado final, conforme lei municipal vigente.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: