Prefeitura de Sant'ana do Livramento - RS retifica Processo Seletivo com 136 vagas disponíveis

Alteração foi realizada na nomenclatura do edital da seleção.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 15h25
Prefeitura de Sant'ana do Livramento - RS retifica Processo Seletivo com 136 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de Sant'ana do Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul, retifica o Processo Seletivo que visa à contratação de pessoal de ensino fundamental, médio e nível superior, por prazo determinado, em excepcional interesse público.

Houve alteração na nomenclatura do edital de abertura, que passa a ser representado por 002/2018. Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de 136 vagas disponíveis, correspondentes aos cargos de: Médico (11); Médico: Cardiologista (2); Dermatologista (1); Gastroenterologista (1); Geriatra (1); Ginecologista Obstetra (8); Nefrologista (1); Neuropediatra (1); Oftalmologista (1); Oncologista (1); Especialista em Ortopedia e Traumatologia (1); Otorrinolaringologista (1); Pediatra (6); Pneumologista (1); Proctologista (1); Reumatologista (1); Urologista (1); Especialista em Angiologia ou Cirurgia Vascular (1); Clínica Médica (1); Fisioterapeuta (3); Terapeuta Ocupacional (1); Odontólogo (9); Agente de Saúde (20); Agente Redutor (8); Técnico em Contabilidade (2); Fiscal Sanitário (5); Auxiliar de Saúde Bucal (13); Preparador Físico (1); Cozinheiro (2); Servente I (10); Operário (10) e Ronda (10).

Ao serem contratados, estes profissionais farão jus a remuneração no valor de R$ 951,29 a R$ 3.704,02 mensais, em carga horária de 20h a 44h semanais, de acordo com cada função.

De forma gratuita, os interessados em participar realizaram as inscrições exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua General Câmara, nº 1668, Centro, Santana do Livramento, sala externa, no período compreendido de 5 a 9 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículo, para todos os cargos, realizada no ato da inscrição; e por Entrevista Psicológica, aos participantes que tiverem suas inscrições homologadas, no período de 26 a 30 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 13h, sendo as duas fases de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: