Prefeitura de Sanharó - PE divulga retificação do Concurso Público

O documento de retificação altera datas referente ao cronograma de atividades.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 16h54
Prefeitura de Sanharó - PE divulga retificação do Concurso Público

A Prefeitura de Sanharó, Pernambuco, divulga retificação do edital do Concurso Público com mais de 100 vagas.

O documento de retificação altera datas referente ao cronograma de atividades. Em outro momento foi excluído o cargo de Zootecnista.

Essas e outras modificações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

As inscrições foram realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2016 pelo site www.funvapi.com.br.

Os seguintes cargos exigem o níveis Fundamental e Médio/ Técnico ou habilitação em Magistério: Auxiliar de Contadoria (1); Atendente de Consultório Dentário (2); Agente Comunitário de Saúde (9); Agente de Endemias (6); Condutor de Ônibus Escolar (10); Fiscal de Tributos (2); Fiscal de Obras (1); Operador de Máquinas Pesadas (2); Professores de Ensino Infantil (9) e Ensino Fundamental - Séries Iniciais (13); Técnico em Enfermagem (12); Técnico de Contadoria (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Edificações (1); Técnico em Laboratório (2).

Já as demais funções destinam-se a candidatos com Nível Superior: Advogado (1); Assistente Social (2); Analista de Sistema (1); Bioquímico (1); Educador Físico (1); Engenheiro Civil (1); Enfermeiro Plantonista (5); Farmacêutico (1); Médico Plantonista (7); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Oficial de Administração (2); Professores do Ensino Fundamental - Séries Finais em Língua Portuguesa (2), Matemática (1), Biologia (1), Geografia (1) e Educação Física (1) e Psicólogo (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência. Os salários mensais podem chegar a R$ 3.600,00, correspondentes a jornadas de trabalho de 20h, 30h ou 40h por semana.

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas e de títulos. Por isso, é importante lembrar que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 27 de março de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e pode ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: