Prefeitura de Salto do Jacuí - RS anuncia Processo Seletivo com sete vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 11h26
Prefeitura de Salto do Jacuí - RS anuncia Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Salto do Jacuí anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas sete vagas para os seguintes cargos: Fonoaudiólogo (2); Professor de Educação Infantil (4); Terapeuta Ocupacional (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.128,11 a R$ 3.192,93, referente a jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 8 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, nº342, Centro Administrativo Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo será validade de até um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: