Prefeitura de Salto do Céu - MT autoriza contratações temporárias

Prefeitura de Salto do Céu autoriza contratação de profissionais em diversas áreas por meio de Processo Seletivo com validade até o final de 2013.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 14h43
Prefeitura de Salto do Céu - MT autoriza contratações temporárias

A Prefeitura Municipal de Salto do Céu autorizou por meio da Lei Nº 436, aprovada pela Câmara Municipal, a contratação temporária de profissionais de diversas áreas, por meio de Processo Seletivo.

As vagas são para os cargos de Guarda, Técnico de Enfermagem, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeira, Recepcionista, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Laboratório, Médico, Nutricionista, Dentista, Trabalhador Braçal, Técnicos de Nível médio para atender programas sociais, Agente Administrativo, Secretário Escolar e Professores Licenciados em Pedagogia, Biologia, Matemática, Letras, Geografia e Educação Física.

O processo seletivo a ser realizado terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013. O prazo máximo das contratações por tempo determinado será de 10 meses.

Poderão participar da seleção apenas candidatos que tenham completado dezoito anos de idade; estejam em gozo dos direitos políticos; quites com as obrigações militares quando homem; tenham ter boa conduta; boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência física incompatível com o exercício da função e que atendam às condições especiais, prescritas em lei ou regulamento, para determinadas funções.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: