Prefeitura de Sales Oliveira - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico PSF - ESF; confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 11h25
Prefeitura de Sales Oliveira - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Saúde, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de Médico PSF - ESF, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) divulgado nesta sexta-feira (21), o período de inscrições, que teve início no dia 10 de maio de 2021, foi prorrogado até 4 de junho de 2021. Os interessados devem se inscrever de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Domingos Tavares Barradas, s/n. O atendimento é das 8h às 14h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado por meio de guia de recolhimento.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 e 69 anos, bem como escolaridade e habilitação compatível ao exercício do cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.838,14.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de avaliação de títulos, cursos e tempo de serviço na área, com base nos critérios se pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que serão contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: