Prefeitura de Rubelita - MG retifica Concurso Público

Novo cargo foi incluso ao edital.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 17h58
Prefeitura de Rubelita - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura de Rubelita, em Minas Gerais, divulgou uma retificação do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos no município.

O documento inclui ao edital o cargo de Professor de Educação Física (1 vaga), bem como as demais informações referentes à função.

Há vagas para candidatos com níveis Elementar, Fundamental, Médio, Técnico e Superior, nas funções de Facilitador do Serviço de Convivência (4); Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (3); Digitador do Programa Bolsa Família (1); Educador Social para Serviço de Convivência/ SCFV/ PETI (1); Entrevistador/ Cadastrador do Programa Bolsa Família (1); Orientador Social do PROJOVEM (4); Monitor de Brinquedoteca para SCFV (1); Técnico de Computação (1); Técnico em Enfermagem (7); Coordenador do CRAS (1); Gestor do Bolsa Família (1); Médico (4); Odontólogo (2); e Professor de Educação Física (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 6.400,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e a previsão é que o resultado final seja divulgado até 22 de dezembro de 2016.

Este edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado. Os detalhes você confere no edital de abertura e no documento de retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: