Prefeitura de Rosário do Sul - RS oferece diversas vagas

Inscrições abertas para Concurso Público em Rosário do Sul com diversas vagas para cargos de nível superior e fundamental
Sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 16h57
Prefeitura de Rosário do Sul - RS oferece diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul (www.prefeituraderosario.com.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a cadastro de reserva para os cargos de Advogado, Assistente Social, Contador, Médico, Médico Comunitário, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Estudos Sociais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, e Técnico Contábil, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 3 a 31 de maio de 2010, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rosário do Sul, localizada na Rua Amaro Souto, nº 2501, Rosário do Sul-RS.

O valor da taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 40,00 a R$ 60,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

Este concurso público constará de Provas Objetivas (eliminatória) para todos os cargos, e Prova de Títulos (classificatória) para os cargos de Professor (todas as disciplinas).

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 20 de junho de 2010, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br.

O Concurso em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: