Prefeitura de Rosário do Oeste - MT retifica Processo Seletivo de cadastro reserva

Início das inscrições teve data alterada.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h40
Prefeitura de Rosário do Oeste - MT retifica Processo Seletivo de cadastro reserva

Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva em cargos do quadro geral e da educação é retificado pela Prefeitura Municipal de Rosário do Oeste - MT.

Data de início das inscrições foi alterada para o dia 9 de fevereiro de 2018. Se você deseja obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades disponíveis para candidatura estão distribuídas nas funções de Agente Administrativo; Auxiliares: Administrativo, de Cuidador, Saúde Bucal e Serviços Gerais; Controlador Interno; Coveiro; Cuidador de Casa Transitória; Enfermeiro Padrão; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Guarda Patrimônio; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Motorista de Veículo Especial - CNH D; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Eta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem e em Laboratório; Professor; Técnico em Desenvolvimento Infantil - Monitor e Monitor PNE; Técnico em Apoio Administrativo Educacional - Vigilante e Serviços Gerais.

Cumprindo os requisitos exigidos dos cargos acima, de Ensino Fundamental a Superior na área em que irá atuar, os candidatos selecionados receberão remuneração entre R$ 862,05 e R$ 12.547,20, por carga horária de 20h ou 40h semanais.

Os interessados puderam realizar inscrição por meio do endereço eletrônico www.w2consultores.com.br, a partir da data acima mencionada, até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2018.

A seleção dos inscritos será realizada com Prova Escrita e Objetiva, Avaliação de Títulos e Prova Prática. A Prova Escrita e Objetiva tem data prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: