Prefeitura de Rondon do Pará - PA retifica edital de Processo Seletivo

Ao todo agora serão preenchidas 46 vagas em várias funções cujo objetivo é contratar profissionais em caráter temporário.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 15h50
Prefeitura de Rondon do Pará - PA retifica edital de Processo Seletivo

O Processo Seletivo a Prefeitura de Rondon do Pará - PA, foi retificado e agora vai contratar de forma temporária 46 profissionais de nível fundamental e médio.

A alteração foi no quantitativo total de vagas de alguns cargos que foram incluídas. Para mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

O valor dos salários é de R$ 954,00 a R$1.346,95, sendo que a jornada para todos os cargos é de 40h semanais.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no endereço indicado no site da prefeitura www.rondondopara.pa.gov.br, a partir do dia 30 de janeiro até o dia 31 de janeiro de 2019.

Agente Administrativo (1); Agente de Tributação (2); Agente Fiscal (6); Agente Social (2); Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar Administrativo ZR (1); Contínuo (2); Cuidador (10); Instrutor de Esportes (2); Instrutor de Informática (2); Monitor (8); Operador de Computador (4) e Recepcionista (1).

A classificação será mediante por meio de Análise Documental, Curricular e Entrevista. Todos os detalhes e cronograma desta seleção podem ser consultados no edital em nosso site.

Compartilhe: