Prefeitura de Rondon do Pará - PA divulga retificação para dois novos Processos Seletivos

Com inscrições presenciais, seleções buscam admissão de profissionais com formação nos níveis Médio e Superior passam por alteração na distribuição das vagas e requisitos para ingresso.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 14h29
Prefeitura de Rondon do Pará - PA divulga retificação para dois novos Processos Seletivos

Em busca da contratação de profissionais com formação de nível Médio e Superior, a Prefeitura de Rondon do Pará, no Estado do Pará, divulga por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado retificações para os dois novos Processos Seletivos.

O documento referente ao edital nº 02/2018 tem alterados os requisitos para ingresso no cargo de Técnico Ambiental, enquanto que a retificação do edital nº 03/2018 altera a distribuição de vagas de seus cargos. Todos os detalhes podem ser consultados nas retificações disponíveis em nosso site.

Nestas seleções as vagas são distribuídas entre os cargos de Agrônomo (1); Analista Ambiental (2); Técnico Ambiental (2); Instrutor de Artes Cênicas (2) e Instrutor de Músicas (4), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.075,82 a R$ 1.909,93 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se no período de 25 a 26 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.rondondopara.pa.gov.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise documental e curricular e entrevista, conforme as especificações contidas nos editais nº 02 e 03/2018 que podem ser consultados em nosso site.

Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: