Prefeitura de Rolim de Moura - RO reabre Seleção em combate à Covid-19

Edital de reabertura foi publicado nesta quinta (22), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 11h07
Prefeitura de Rolim de Moura - RO reabre Seleção em combate à Covid-19

A Prefeitura de Rolim de Moura divulgou nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a reabertura das inscrições do presente Processo Seletivo. Esta seleção tem como finalidade contratar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a nova publicação (retificação I-reabertura), o prazo para receber as candidaturas foi reaberto apenas para o cargo de médico clínico geral (5), sendo que agora podem ser feitas de 26 a 30 de outubro de 2020, a partir das 7h30 do primeiro dia e até às 23h59 do último dia do período mencionado, por meio do endereço eletrônico do município.

O Processo

Foram ofertadas outras 52 oportunidades, de níveis fundamental, médio e superior, aos cargos de Enfermeiro (8); Fisioterapeuta (3); Farmacêutico (3); Médico Pediatra (3); Técnico em Enfermagem (20) e Zeladora (15). Para estas funções, as inscrições foram recebidas nos dias 27 e 28 de abril de 2020.

Os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 798,17 a R$ 8.199,92, acrescidos de benéficos e direitos, em jornadas de 40 horas semanais.

Requisitos

Primeiro, é necessário dizer que diante as orientações sobre a Covid-19, algumas pessoas não podem se inscrever, tais como:

  • Indivíduos com 60 anos ou mais de idade;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde que integram o grupo de risco da doença.

Provas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de títulos e experiências.

Vale ressaltar ainda que este edital tem o prazo de validade de seis meses, ou pelo período que perdurar a pandemia do novo coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter o contrato prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: