Prefeitura de Rolador - RS divulga Processo Seletivo para médico

Profissionais serão submetidos a avaliação curricular para que sejam classificados nesta seleção
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 17h01
Prefeitura de Rolador - RS divulga Processo Seletivo para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador divulga o Processo Seletivo a fim de contratar um médico geral comunitário para atuar em período temporário.

Podem se inscrever profissionais que tenham curso superior completo na área e habilitação funcional legal para o exercício da função.

O novo servidor deve atuar em jornada de 20 horas semanais, sujeitando-se ainda, à convocação para trabalhar 40 horas por semana no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), fazendo jus, na hipótese, à concessão de gratificação especial que se preste a remunerar o serviço extraordinário e a dedicação plena ao referido programa, sendo que tal gratificação corresponde a 130% do vencimento básico do cargo de médico. A remuneração equivale a 11PR que tem valor de R$ 798,22.

As inscrições poderão ser realizadas entre 28 de maio de 2021 a 7 de junho de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida João Batista, centro, junto a Secretaria da Gestão e Governo. O atendimento aos candidatos acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É preciso entregar a ficha de inscrição, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios mencionados no edital, bem como do currículo com todos os certificados e documentos profissionais.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada avaliação curricular, onde serão pontuadas a formação escolar, formação acadêmica e experiência profissional.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: