Prefeitura de Roca Sales - RS seleciona Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 10 de julho de 2014 às 08h37
Prefeitura de Roca Sales - RS seleciona Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de preencher cinco vagas, a Prefeitura de Roca Sales, Rio Grande do Sul, realizará seleção para Agente Comunitário.

A remuneração será de R$ 1.014,03 em jornada de 40h semanais nas quais os selecionados deverão utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação, executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva, registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, estimular a participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família.

Interessados podem realizar as inscrições de 10 a 23 de julho de 2014, na Rua Napoleão Maioli, nº 166, no Centro de Roca Sales, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Conhecimentos Gerais (Português e Legislação) e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que a avaliação seja realizada no dia 2 de agosto de 2014, na E. M.E.F. Dom Pedro I, que fica na Rua José Brock, nº 690, no Loteamento Sete de Setembro.

O certame terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período, conforme as necessidades da Administração Municipal.

Veja o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: