Prefeitura de Riozinho - RS realiza Processo Seletivo para professor

Remuneração é de R$ 2 mil, para jornadas de 20 horas semanais; veja como participar
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 17h37
Prefeitura de Riozinho - RS realiza Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor de séries iniciais do ensino fundamental.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja habilitado à docência, com escolaridade mínima em nível superior, em curso de licenciatura plena ou outra graduação correspondente à área de conhecimento específico do currículo, com formação pedagógica.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.018,95.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 e 5 de julho de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Av. Guerino Pandolfo, nº 580.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de julho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais, legislação especifica e língua portuguesa.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: