Prefeitura de Riozinho - RS informa Processo Seletivo de nível médio

Seleção tem por objetivo a contratação de profissional do cargo de agente de combate às endemias; veja mais
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 14h03
Prefeitura de Riozinho - RS informa Processo Seletivo de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho informa a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional ao cargo de agente de combate às endemias.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.550,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 23 a 26 de abril de 2021, das 7h30 às 12h30, exclusivamente de forma presencial, no endereço da avenida Pandolfo, nº 580, em Riozinho.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, no qual a primeira delas é composta por prova objetiva de conhecimentos específicos do cargo, prevista para ser aplicada às 10h do dia 3 de maio de 2021. A segunda etapa é formada por avaliação de currículo.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade por um ano, a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: