Prefeitura de Riozinho - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com escolaridade mínima em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 15h19
Prefeitura de Riozinho - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Agente Administrativo.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com escolaridade mínima em nível médio completo, nos termos da legislação vigente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.071,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 28 e 29 de novembro de 2022, na Avenida Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho, das 8h às 12h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de dezembro de 2022. A prova abordará temas de conhecimentos gerais, Lei Orgânica Municipal e plano de carreira do município de Riozinho.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: