Prefeitura de Riozinho - RS anuncia Processo Seletivo para agentes administrativos

Oportunidade é destinada aos profissionais que desejam preencher o quadro de funcionários de forma temporária e emergencial
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 15h09
Prefeitura de Riozinho - RS anuncia Processo Seletivo para agentes administrativos

A Prefeitura Municipal de Riozinho, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de um Processo Seletivo que visa contratar, de forma temporária e emergencial, quatro agentes administrativos.

Para participar, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Os profissionais contratados trabalharão em carga horária de 36 horas semanais, e receberão salário no valor de R$ 2.071,30.

Eles serão responsáveis por executar trabalhos que envolvam a interpretação e a aplicação das normas administrativas, redigir expediente administrativo, proceder à aquisição, guarda e distribuição de material.

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, na prefeitura, que fica localizada na avenida Guerino Pandolfo, nº 580, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro, às 10h, em local ainda não divulgado.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados finais, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: