Prefeitura de Riozinho - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de enfermeiro; confira os detalhes
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 16h55
Prefeitura de Riozinho - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial de um profissional do cargo de enfermeiro.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com registro no órgão de classe e habilitação na especialidade. Caso seja contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 3.178,59, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 a 1º de junho de 2021, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no endereço situado na avenida Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, no qual a primeira delas é composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2021, às 10h. Já a segunda etapa consiste em avaliação de currículo.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade por um ano, a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de renovação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: