Prefeitura de Rio Negrinho - SC retifica Processo Seletivo para Médicos

Inscrições são gratuitas e serão recebidas no site do órgão ou por e-mail até o dia 14 de abril de 2021
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h32
Prefeitura de Rio Negrinho - SC retifica Processo Seletivo para Médicos

Com o objetivo de contratar por período temporário emergencial e formar cadastro reserva de Médico Estratégia Saúde da Família (ESF) e Médico Pediatra, a Prefeitura de Rio Negrinho, no Estado de Santa Catarina, divulga a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo simplificado.

Após a publicação do documento (retificação I), as inscrições, que são gratuitas e tiveram início no dia 8 de abril de 2021, agora podem ser feitas até às 23h59 do dia 14 de abril de 2021, via internet no site da Prefeitura, ou por meio do endereço de e-mail controle@rionegrinho.sc.gov.br, mediante o envio de todos os documentos exigidos.

Para concorrer aos cargos é necessário que os candidatos tenham curso superior em medicina, registro no conselho de classe e no caso do Pediatra, especialização. Neste momento, em razão da pandemia da Covid-19, excepcionalmente, não está sendo exigido como pré-requisito a Residência Médica de dois anos em Medicina Interna/Clínica Médica, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica.

A atuação dos candidatos aprovados e contratados deve ser em regime de 10, 20, 30 e 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 3.161,77 a R$ 12.659,09.

A seleção destes profissionais será obtida por meio de prova de títulos, onde serão pontuados de acordo com a tabela especificada no edital. Os documentos devem ser enviados pela internet no momento da inscrição e em formato PDF.

Quando admitidos, os profissionais serão admitidos sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo trabalhar em períodos diurnos e noturnos, dias úteis, feriados e finais de semana, segundo a exigência do serviço, inclusive em sistemas de escalas de horário e sobreaviso.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: