Prefeitura de Rio Grande - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico Generalista; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 09h00
Prefeitura de Rio Grande - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa e Licitações anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Generalista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro regular no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 3.632,86, acrescido de insalubridade, auxílio refeição e vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a de forma eletrônica no período de 2 a 9 de agosto de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: nstsmga@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: