Prefeitura de Rio Grande - RS realiza Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do curso de engenharia civil; veja mais
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 10h23
Prefeitura de Rio Grande - RS realiza Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para estagiários de engenharia civil ou suas variações.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do quinto semestre na área ofertada, em instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa a ser recebida corresponde ao valor de R$ 450,00, acrescido de vale-transporte, e a carga horária para o exercício de suas funções será de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 14 de julho de 2021, das 9h às 9h, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: estagiogppe@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será utilizado sorteio público como critério para definir a preferência na ordem classificatória.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: