Prefeitura de Rio Grande - RS contrata estagiários em Processo Seletivo

Contratação ocorre pelo período de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 15h42
Prefeitura de Rio Grande - RS contrata estagiários em Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Grande, localizada no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de um Processo Seletivo destinado a contratar estagiários.

Há uma vaga para estudantes do ensino médio, e duas para alunos que estejam cursando nível superior - ciências contábeis.

Em ambos os casos a contratação ocorre pelo período de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Os estudantes devem cumprir jornada de 30 horas por semana e farão jus a bolsa no valor de R$ 3,75, por hora trabalhada, acrescida de R$ 450,00, referente ao vale-transporte.

As inscrições ocorrem entre os dias 12 a 19 de agosto de 2021, através do email: estagiosmcas@gmail.com. O candidato deve enviar os documentos comprobatórios até às 9h do último dia.

Como forma de classificação será realizada análise de currículos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura em nosso site.

Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos serão utilizados os seguintes critérios para definir a preferência na ordem classificatória: sorteio público

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: