Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

Segundo edital as oportunidades são para médico generalista e médico psiquiatra
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 17h43
Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 22 profissionais para a área da saúde com nível superior.

Segundo o edital as vagas são para Médico Generalista (18) e Médico Psiquiatra (4). Para concorrer as vagas é preciso graduação em medicina e registro no conselho de classe, ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos.

O profissional quando admitido irá receber remuneração mensal no valor de R$ R$ 3.451,68 acrescido de bonificação, como auxílio-alimentação, vale-transporte e gratificação, devendo exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 9 até o dia 17 de abril 2022, pelo e-mail nstsmga@gmail.com

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissionais, conforme os critérios descritos no edital. Todos os documentos devem ser encaminhados no momento da inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: