Prefeitura de Rio Grande - RS abre vagas para estagiários

O município anunciou dois novos Processos Seletivo para estudantes de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 08h32
Prefeitura de Rio Grande - RS abre vagas para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Município da Gestão Administrativa, da Prefeitura de Rio Grande anuncia que estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos. O objetivo é o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva de estagiários.

Confira as oportunidades e áreas de atuação:

  • Edital Nº 011/2022: Nível Médio/EJA (1)
  • Edital Nº 012/2022: Nível Técnico em andamento (Técnico em Geoprocessamento) (2); Nível Técnico ou Superior em andamento (Tecnólogo de Edificações ou Engenharia Civil) (1).

O estagiário que tiver a contratação efetivada terá que cumprir carga horária de 30 horas semanais. O valor dar bolsa-auxílio será de R$ 600,00 mensais, mais vale-transporte.

As inscrições para o edital nº 011/2022 podem efetuadas das 9h do dia 25 junho até as 09h do dia 4 de julho 2022, por meio do email estagiogabexrg@gmail.com Já para o edital nº 012/2022 inscrições devem ser realizadas das 9h do dia 25 junho até as 09h do dia 30 de junho 2022, por meio do email estagiopescarg@gmail.com. Para ambos os editais devem ser enviados os seguintes documentos: formulário de inscrição, currículo profissional ou lattes, comprovante de matrícula e a cópia do histórico escolar/acadêmico.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de analise curricular, que os candidatos devem enviar no ato da inscrição.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: