Prefeitura de Rio Grande - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A seletiva é destinada a estudantes de ensino superior; veja como se inscrever
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 17h04
Prefeitura de Rio Grande - RS abre Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa, torna público a abertura das inscrições para Processo Seletivo, o qual é destinado a contratação, bem como a formação de cadastro reserva de quatro estagiários que estejam cursando o nível superior.

As chances são preferenciais aos estudantes de História; Geografia; Letras e Turismo.

Ao ser admitido, o funcionário irá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente ao salário mensal de R$ 450,00, além de ser beneficiado com auxílio-transporte.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos; esteja matriculado e frequentando o curso de nível superior; não tenha estagiado na Prefeitura pelo período de no mínimo dois anos. Dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 9h do dia 7 de fevereiro de 2022, até as 9h do dia 11 do mesmo mês e ano, enviando sua documentação por anexo pelo e-mail smdit.adm@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Quanto à divulgação do resultado final, esta será publicada no prazo de dois dias úteis após o período de análise da documentação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento, Inovação e Turismo - SMDIT.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: