Prefeitura de Rio do Oeste - SC retifica novo Processo Seletivo

A nova publicação prorrogou as inscrições da seletiva; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 15h30
Prefeitura de Rio do Oeste - SC retifica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC) anuncia retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de estagiários.

A nota (retificação I) prorroga as inscrições no período de 25 de maio de 2022 a 3 de junho de 2022, por meio do site do Ciee - SC.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre as áreas de pedagogia (3) e advocacia (1). Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 976,27.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média aritmética do último semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da publicação da homologação final, com possiblidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: