Prefeitura de Rio das Flores - RJ retifica novamente Processo Seletivo para o PELC

Remuneração dos cargos de Coordenador estão atualizadas.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 17h00
Prefeitura de Rio das Flores - RJ retifica novamente Processo Seletivo para o PELC

Coordenadores Pedagógicos (1 vaga) e de Núcleo (3 vagas) e Agentes Sociais (18 vagas) serão contratados pela Prefeitura Municipal de Rio das Flores - RJ, para atuação no Programa Esporte Lazer da Cidade (PELC). Visando a correção de valores salariais, o órgão executivo divulgou nova retificação.

As funções oferecem salários de R$ 750,00 ou R$ 2.400,00, de acordo com o cargo exercido e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para participar do Processo Seletivo, os interessados precisaram apresentar formação superior da área de Educação, Educação Física, Esporte e/ou Lazer, com experiência no desenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos. Também poderiam se inscrever, estudantes ou lideranças comunitárias.

As inscrições foram recebidas no dia 30 de julho de 2015, mediante a entrega do currículo e dos documentos pessoais, no Setor de Protocolo, situado na Rua Dr. Leoni Ramos, nº 12, Centro, Rio das Flores - RJ.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, Entrevista e Prova de Redação, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: