Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR retifica Processo Seletivo

Profissionais serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h30
Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí, no estado do Paraná divulga a retificação do Processo Seletivo a fim de contratar 14 profissionais que tenham ensino médio, técnico e superior completo.

De acordo com o documento oficial (retificação I), o período de inscrição foi modificado e passa a vigorar da seguinte forma: de 8 a 22 de junho de 2021.

Interessados em participar devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Rio Branco, 500, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h. É preciso entregar os envelopes contendo toda a documentação comprobatória mencionada no edital.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para agente de endemias (1), técnico de enfermagem (5), técnico em raio X (1), enfermeiro padrão (3), dentista/odontólogo (2), e médico clínico geral (2).

Os profissionais devem dispor de 20, 24 e 40 horas por semana para cumprir as atividades propostas e farão jus a remunerações variáveis de R$ 1.535,81 a R$ 10.6002,35.

Como forma de classificar os inscritos haverá prova de títulos. E os contratos decorrentes da seleção devem vigorar por um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: