Prefeitura de Rio Branco - AC retifica Concurso com mais de 250 profissionais

Itens do conteúdo programático estão entre as alterações.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 10h40
Prefeitura de Rio Branco - AC retifica Concurso com mais de 250 profissionais

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, no Acre informa a todos que está retificado o edital do Concurso Público que vai contratar mais de 250 profissionais.

Ficam alterados itens referente a nomenclatura de cargos, jornada de trabalho e conteúdo programático. Houve também uma alteração na quantidade de vagas para a função de Professor de Educação Física, que agora passa a ser de 4 oportunidades para zona urbana e uma para zona rural.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste certame estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Merendeira - Zona Urbana e Zona Rural (22 vagas).
  • Nível Médio: Assistente de Creche (15 vagas), Assistente Educacional (1 vaga), Assistente Escolar (20 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (8 vagas), Cuidador Pessoal (15 vagas), Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos (1 vaga), Técnico de Enfermagem - 30h (1 vaga), Técnico de Prótese Dentária (1 vaga), Técnico em Enfermagem - 40h (10 vagas).
  • Nível Superior: Administrador (1 vaga), Contador (1 vaga), Médico - Medicina da Família e Comunidade (2 vagas), Médico nas especialidades de Clínico Geral (14 vagas), do Trabalho (1 vaga), Ginecologista (12 vagas), Pediatra (12 vagas), Psiquiatra (1 vaga), Ultrassonografia (1 vaga), Professor da Educação Especial AEE - zona rural (1 vaga), Professor da Educação Especial AEE (5 vagas), Professor da Educação Especial Libras (5 vagas), Professor da Educação Especial Mediador (25 vagas), Professor da Educação Infantil Creche (20 vagas), Professor da Educação Infantil Pré-Escola (16 vagas), Professor de Educação Especial Bilíngue (3 vagas), Professor de Educação Física (6 vagas), Professor de Ensino Fundamental (29 vagas), Sociólogo (1 vaga), e Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 20h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 854,00 a R$ 3.064,32.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br até as 23h59 do dia 22 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Objetiva; Prova de Títulos; Prova Prática de Libras. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 5 de junho de 2016.

Este certame tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: