Prefeitura de Rinópolis - SP reabre Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de realização das inscrições.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 15h32
Prefeitura de Rinópolis - SP reabre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rinópolis - SP reabriu o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas no cargo de Conselheiro Tutelar.

Esta modificação reabriu as inscrições, agora passam a ser realizadas do dia 20 de maio de 2019 até o dia 24 de maio 2019, somente em dia úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no prédio da antiga rodoviária, situado à Avenida Rinópolis, no 120, Centro - Rinópolis (SP), o valor da taxa de inscrição é R$ 40,00

Os requisitos para ocupar a vaga são: Idade igual ou superior a 21 anos; Residir no município de Rinópolis há mais de dois anos; Apresentar, no mínimo, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e jornada de trabalho, o concorrente que for admitido terá o vencimento de R$ 1.147,06 com a carga horária de 40h semanais, sendo 8h diárias nos dias úteis e mais plantões noturnos em finais de semana e feriados, cumpridos em regime de escala, conforme dispositivos legais.

Para avaliar os candidatos será aplicado Prova Escrita com questões objetivas e redação, de caráter eliminatório, como ainda Avaliação Psicológica e Eleição. Em relação ao Exame Escrito, sua realização é no dia no dia 16 de junho de 2019 na EMEIEF Prof. José Walther Verzola - Avenida Rinópolis nº 445, Centro em Rinópolis - SP, com início às 8h até as 11h, devendo os candidatos comparecerem às 7h30, não sendo permitida a entrada de candidatos após as 7:50 horas.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: