Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre concurso público para contratar 50 Guardas Civis Municipais

Prefeitura de Ribeirão Preto abre concurso para contratar 50 profissionais da Guarda Civil Municipal. Inscrições abertas!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 18h00
Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre concurso público para contratar 50 Guardas Civis Municipais

Atendendo determinação da prefeita Dárcy Vera a atual administração de Ribeirão Preto - SP, abre as inscrições para o Concurso Público, por intermédio da Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração, que contratará 50 profissionais para atuarem na Guarda Civil Municipal. Das vagas, 41 são para homens e 9 para mulheres.

A medida faz parte do processo de crescimento da instituição, bem como atende aos pedidos da população e amplia a presença da Guarda Civil Municipal no município, tornando-a mais próxima da população e mais presente nos estabelecimentos públicos.

O Edital com informações do Concurso Público nº 01/2013 está publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, dia 8 de abril de 2013, e pode ser acessado no Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto - www.ribeiraopreto.sp.gov.br, no ícone do Diário Oficial e de Concursos Públicos, ambos localizados no menu lateral esquerdo.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de abril a 16 de maio de 2013. Somente será admitida inscrição via internet pelo site - www.cetroconcursos.org.br - da Cetro Concursos.

Fonte: www.ribeiraopreto.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: