Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre Seleção com 224 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham os níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 13h02
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre Seleção com 224 vagas

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de 224 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Assim, as oportunidades ofertadas são para contratação imediata e a formação de cadastro reserva aos cargos de: Enfermeiro (15); Enfermeiro de Saúde da Família; Farmacêutico; Fisioterapeuta (2); Médico Anestesiologista Plantonista (3); Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico de Saúde da Família (3); Médico Generalista (1); Médico Generalista Plantonista (2); Médico Ginecologista; Médico Neurologista Plantonista; Médico Ortopedista Plantonista; Médico Pediatra; Médico Pediatra Plantonista (4); Motorista de Ambulância - Veículos Pesados; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem (30); Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro (13); Fisioterapeuta - Área Respiratória (1); Médico Generalista (70); Orientador Covid-19 (50); Técnico em Enfermagem (30).

Logo, aos profissionais que forem efetivados, terão remuneração de R$1.045,00 a R$12.577,54 em jornadas que variam de 12 a 40 horas semanais ou regimes de plantões.

Cabe destacar que estas chances citadas estão distribuídas para a contratação de profissionais em substituição do pessoal do grupo de risco e ao atendimento e disseminação de informações.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do e-mail contratacoes.covid19@gmail.com. O período para envio é a partir da data de publicação do edital, e enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de títulos e experiências por meio de uma avaliação curricular.

Vigência

O prazo de validade desta Seleção Pública será enquanto perdurar o estado emergência de saúde pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: