Prefeitura de Ribeirão Claro - PR divulga reabertura de Processo Seletivo aos cargos de Médico

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova de Títulos.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 09h52
Prefeitura de Ribeirão Claro - PR divulga reabertura de Processo Seletivo aos cargos de Médico

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro torna pública a reabertura de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

O documento determina a retomada das inscrições somente aos Cargos de Médico Generalista (ESF) (1); e Médico Clinico Geral (1), no período de 17 a 30 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ribeiraoclaro.pr.gov.br.

As cópias da documentação exigidas da prova de títulos prescritas no Edital devem ser entregues no período de 1 a 3 de julho de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Protocolo da Prefeitura, situado na Rua Cel. Emilio Gomes, nº 731, Centro.

Vale ressaltar que aos cargos de Professor de Língua Portuguesa e Psicólogo, as inscrições permanecem encerradas na data de 15 de maio de 2019.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades no Programa Saúde da Família, no Centro Municipal de Saúde.

O Médico deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 7.969,98, acrescido de R$ 199,60, de adicional de insalubridade.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, no qual a relação dos candidatos classificados e aprovados será divulgada na data de 5 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site parta consulta.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: