Prefeitura de Restinga Sêca - RS promove novo Processo Seletivo

A contratação é em caráter emergencial e por tempo determinado; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 17h20
Prefeitura de Restinga Sêca - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, em caráter emergencial, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de: Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais, Ensino Religioso, Matemática e Língua Portuguesa.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor R$1.966,86. É necessário ter nível superior em licenciatura plena.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de julho de 2022 até o dia 12 de julho do mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 as 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantarelli, 368, sala 8 - Tesouraria. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 130,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através da pontuação dos títulos apresentados, conforme os critérios descritos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: